Topo Pesque Pague

Nossa História

Se há um lugar onde o ditado "o gado só engorda sob o olhar do dono" faz sentido, com certeza trata-se do Pesque e Pague Joãozinho e Maria. Desde a sua inauguração, em 16/12/1997, os proprietários, Seu João e Dona Maria, supervisionam e participam ativamente de diversas atividades para manter o Pesque e Pague um lugar aprazível que proporcione lazer aos seus freqüentadores.

Nascido de uma idéia inicial de oferecer lazer às famílias brasilienses, começou com apenas um tanque de peixes, alimentado naturalmente por água das diversas nascentes existentes no local. Diante da boa receptividade, Seu João resolveu implementar novas atrações para os pescadores, chegando hoje ao total de 5 tanques, os quais contêm diversas espécies de peixes, fazendo a alegria dos pescadores.

No restaurante, Dona Maria, uma cozinheira de mão-cheia e mineira boa de prosa, compartilha seus dotes culinários com os clientes do lugar, que podem escolher entre o próprio peixe pescado ou entre os peixes da cozinha, além de excelente comida mineira, galinha caipira caseira e saborosa.

Aqueles que não querem pescar aproveitam o espaço para estar em contato com a natureza, desfrutando de diversos pomares, flores, animais de criação, sombra e água fresca.

A proximidade do núcleo urbano não contaminou este espaço, que permanece com grande parte de sua área intocada e convida a uma viagem a um tempo onde a pressa não existia e o que era enaltecido era simplesmente a vida.

Venha conhecer e curtir você também!

Previsão do Tempo
Localização

Exibir mapa ampliado
Pesque e Pague Joãozinho e Maria - Núcleo rural Ponte Alta chácara 145 - Gama-DF. Fones: 9664-4476 e 9952-1826
Situado à margem da DF-290, entre os km 19 e 20.